segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Imperdível!!!

A APAE É NOVAMENTE CAMPEÃ DO PRÊMIO MARCAS DE CONFIANÇA – CATEGORIA ESPECIAIS ONGS

Caros Apaeanos,
Nosso movimento foi novamente vencedor do “Prêmio Marcas de Confiança” na categoria “Ongs/Instituições”. Este concurso é promovido pela Revista Seleções e pelo Ibope. Dr. Eduardo Barbosa – Presidente da FENAPAES participará da solenidade entrega do Prêmio em São Paulo representando as Apaes.
A Solenidade será realizada no Leopolldo Jardins – Rua Prudente Correia, 432 – Jardim Europa.
Confiram abaixo o release completo enviado pela revista Seleções e Ibope.
MARCAS DE CONFIANÇA 10 ANOS
Revista Seleções divulga resultados da pesquisa 2011 realizada em parceria com o Ibope e comemora uma década do panorama mais completo sobre confiança no país


A pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções, chega ao seu 10o ano. Lançado em 2002, o estudo, que checa a confiança dos leitores da revista nas marcas, instituições, organizações e personalidades do nosso país, cresceu em importância e abrangência. E hoje, com a parceria do Ibope Inteligência, a pesquisa comemora uma década como o maior panorama de confiança dos brasileiros.
Nesta edição do prêmio, Seleções destaca as marcas que venceram todos os anos em que suas categorias foram pesquisadas. Chamadas de "supercampeãs" pela revista, são marcas imbatíveis no estudo de confiança:
BR/Petrobras (bandeira posto de gasolina), Brastemp (eletrodomésticos), Centrum (vitaminas), Coca-Cola (refrigerantes), Colgate, (creme dental) Danone (iogurte), Kellog's (cereal matinal), Kibon (sorvete), Liza (óleo de cozinha), Nestlé (chocolates), Nokia (aparelho celular), Omo (sabão em pó), Pedigree (ração), Seda (shampoo), Sundown (protetor solar), Suvinil (tintas para paredes), Unimed (assistência médica), Uol (provedor de internet), Visa (cartão de crédito), Vivo (operadora de celular), Zero-Cal (adoçante).
Entre os resultados deste ano, algumas surpresas. Na categoria Instituições, Correios, que venceu em todas as edições, teve sua supremacia quebrada pela moeda Real (R$), que conseguiu o maior índice de confiabilidade: 75%. Correios ficou com 74% e, pelos critérios adotados pela pesquisa, divide a liderança da categoria por empate técnico.
Em Redes Sociais, espelhando uma tendência, o Facebook passou o Orkut e é o novo campeão de confiança dos leitores.
E a pesquisa lança mais uma categoria dentro de "Personalidades": Humoristas. E a vencedora é Heloisa Perissé (72%).
A MARCA MAIS CONFIÁVEL DO PAÍS
Com essa pergunta (sem categorias pré-estabelecidas) que Seleções estabelece, desde 2007,  a grande vencedora do prêmio Marcas de Confiança. E desde então Nestlé aparece em primeiro lugar. A marca, que completa 90 anos, conquistou 20% dos votos - o maior até o momento.
Metodologia
A 10a. pesquisa Marcas de Confiança foi realizada pelo Ibope Inteligência pela internet durante os meses de maio e junho/2011. Uma amostra de 1.500 questionários (abrangência Brasil) foi usada para a obtenção dos resultados. Foram pesquisadas 44 categorias de marcas, além de instituições, profissões, ongs, redes sociais, personalidades, marca mais responsável socialmente e a marca mais confiável do país.

PREMIAÇÃO
O evento especial de 10 anos da pesquisa Marcas de Confiança e de entrega dos prêmios aos vencedores será no dia 30 de agosto, a partir das 8h30, durante café-da-manhã no Leopolldo Jardins (Av. Prudente Correia, 432 – São Paulo). Com apresentação do ator Paulo Betti e stand-up comedy de Nelson Freitas - entre outras surpresas - a festa contará com a presença dos executivos das marcas premiadas, publicitários e personalidades.

TABELA COMPLETA DE RESULTADOS
CATEGORIAS ESPECIAIS 
  
INSTITUIÇÕES/ ORGANIZAÇÕES: Real75%, Correios74%
PROFISSÃO: Bombeiros 94%
ONGS / INSTITUIÇÕES: APAE 88%
REDES SOCIAIS: Facebook 33%

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nossa Programação continua....

Confira as fotos no Memória Fotográfica.
Nessa sexta-feira 26, não perca a Exposição e Venda dos CDs e LPs que fizeram a Trilha Sonora de 26 Anos de Música da Rádio Jacobina FM, um evento para colecionadores e amantes da música em geral!!!!


Esperamos você e sua família!!!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011